terça-feira, 19 de abril de 2011

Começando no Blog

Olá a todos. Devo avisar que estamos começando nosso blog e estamos em fase de aprendizagem. Muito Bom!!!! E nada como um bom começo, as fotos da nossa Escola. Aos pouquinhos, nossas Diretoras estão modernizando a U.E. Quem conhecia a escola, já deve ter notado as diferenças. 



7 comentários:

  1. As pessoas que estudaram nessa escola no período anterior á 1972, pode postar na pagina do facebook , Quintino Bocaiuva Caminhos do Subúrbio,a mesma conta a Historia de nosso Bairro, sua gente!

    ResponderExcluir
  2. Essa é uma daquelas escolas que carrego no coração . porque na memória esquecem-se muitas coisas .......Quanta saudade .... até mesmo das broncas , mesmo que raras das *tias* VITÓRIA E REGINA ...... rsrsrsrs.Tudo era maravilhoso ( a turma , 401 (1985) , as professoras , a diretora (VERA) , a *TIA da cantina com aquele bolo de morango , e pasmem até das picadas eventuais de abelha ! KKKkk ) enfim só saudades de uma época .....

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Estudei na Escola Haiti nos anos 60... muita saudade ! Tempo em que o Primário era completo em 6 anos. Saíamos alfabetizados, preparados para os 4 anos de Ginásio e 3 anos do Científico ... e poderíamos prestar o Vestibular sem dificuldades. Que Deus abençoe as futuras gerações como a minha geração foi abençoada.

    ResponderExcluir
  5. Estudei nessa querida escola de 89 a 94. Que época boa, saudades....

    ResponderExcluir
  6. Fui aluno da "Tia Vera" em 1977....Excelentes recordações e um carinho especial por essa escola querida!

    ResponderExcluir
  7. Estudei entre 1985 e 87. Fui aluno das tias Maria da Luz, Fátima e Vera Lúcia. Época da diretora Denise. E da inesquecível tia Gessy, merendeira que dava muitos 'esporros' na molecada.

    ResponderExcluir